Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O MOINHO - EPÍLOGO


Para todos que acompanharam este conto de romance, com uns tapinhas de vampirismo, segue agora o epílogo. Espero que gostem. Boa leitura!


O MOINHO - EPÍLOGO


Ao anoitecer, a porta se abriu. Allan saiu ansioso esperando ver Pietra imediatamente. Mas ela não estava lá. Triste, porem conformado subiu ao telhado do velho moinho, não sabia bem para que, se para lamentar ou para ficar contente com o acontecido.

Sentou-se bem na beirada olhando o horizonte e pensando como seria se Pietra tivesse decidido ficar.



- Pensando em que Allan?



- Está aqui? Decidiu ficar?



Disse Allan, pela primeira vez esboçando um sorriso que estava guardado há 98 anos.



- imagine se não ficaria. Meu lugar é aqui ao seu lado. Estou pronta!



Lembrando de como sua Ruth havia sido carinhosa consigo, Allan repetiu os movimentos de sua amada, chegando-se bem lentamente próximo à Pietra e com um beijo carinhoso, deixou que suas presas penetrassem no pescoço da menina que havia se transformado em mulher.



Vinte dias de passaram até que Pietra ficasse pronta para acompanhar Allan em seus vôos noturnos. Neste período, Allan a ensinou tudo o que sabia sobre sua nova vida, jantares breves, distinção de pensamentos, etc. Pietra nunca havia sido tão feliz. Sabia que teria a eternidade ao lado de seu amado e que finalmente encontrara seu lugar.



- Venha querida, vamos passear.



- Vamos onde amor?



- Atrás de pensamentos puros...





FIM



10 comentários:

  1. Gostei muito da postagem....Bjins e uma maravilhosa noite para vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje em 03:01 - lunnafrank
    Estaremos juntos amigo!!! bjusss

    ResponderExcluir
  3. Hoje em 14:29 - arteeartefatos
    Sim também já fiz um blog sobressalente no blogspot....Aqui realmente deixam muito a desejar em termos de feedback....Assim como você também estarei alimentando os dois blogs simultaneamente....Bjins e lindo dia para vc PS.Quem me indicou e recomendou o seu blog foi a Lunna....

    ResponderExcluir
  4. Hoje em 03:03 - lunnafrank
    Fantastico, vai publicar no blogspot né... Beijussss amigos.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, temos varios amigos em comum por isso tomei a liberdade de passar por aki me tornar seguidora e te convidar p ser amigo tbem do meu cantinho, vc tem muitissimo bom gosto nas palavras, parabéns pela sensibilidade lá no blogorama meu blog é o trilhamarupiara e aki tbem, trilhamarupiara.blogspot abçs!
    Kellen

    ResponderExcluir
  6. boa noite, amigo! obrigada pela visita e comentário. Volto no final de semana para ler todos os capítulos de, O Moinho, afinal não quero começar pelo fim (rs) senão logo acaba!
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Fernana e Kellen, sejam bem vidas e obrigado pelos elogios!
    bom final de semana!!
    Cravos

    ResponderExcluir
  8. O que felicidades te encontrar por aqui e pode acompanhar essa história de perto.Sou a jack do Jackdecor.arteblog e agora tambem to de casa nova.Vem me visitar.Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  9. Cravos seu blog esta maneirissimo amigo.
    Estou hiper feliz de estarmos juntos no blogspot.
    Beijussss

    ResponderExcluir
  10. Hum, vejo que temos uma certa afinidade sobre os temas a escrever. Muito bom! Agora vou seguir, adoro ler mais e mais e mais.Um abç!

    ResponderExcluir