Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

TREM DAS VENDAS


Tenho um grande amigo : Grillo

Nossa amizade é longa e já tivemos oportunidade de trabalhar juntos mais de uma vez.

Bom, nos idos dos anos 90, éramos colegas em uma determinada empresa e participando de uma convenção, vimos o pessoal da filial do Rio cantar uma música da Xuxa se não me engano, em homenagem ao nosso patrão.

Bom, no final do dia fomos, eu, o Grillo e mais uns dois ou três colegas, para o quarto e depois de algumas cervejinhas...rs tínhamos feito o TREM DAS VENDAS.

Nossa sorte é que um de nossos amigos tocava cavaquinho e o tinha levado. Então fizemos ao vivo esta singela homenagem.

Ah! A música é conhecida e peço licença ao nosso querido Adoniram para usá-la mais uma vez... 

TREM DAS VENDAS

Letra: Lourival Grillo & Marco Cravinhos
Música: Adoniram Barbosa


JOGA A PASTA PRÁ CÁ,
JOGA A PASTA PRA LÁ,
JOGA A PASTA PRA CÁ,
VENDER, VENDER, VENDER, VENDER...

NÃO POSSO FICAR NEM MAIS
UM MINUTO SEM VENDER,

SINTO MUITO PATRÃO

MAS NÃO PODE SER...

SOU UM BATALHADOR

QUE COM FORÇA E AMOR
CARREGA A PASTA TODO O DIA
PARA VENDER COM ALEGRIA...

E ALÉM DISSO, PATRÃO,
TEM OUTRA COISA...
TENHO UM OBJETIVO A CONQUISTAR...

FECHO A MINHA COTA
PARA VER A EMPRESA PROSPERAR.

NÃO POSSO FICAR...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário